quinta-feira, 1 de março de 2012

Looks das Blogueiras no LFW

Como a maioria de vocês deve saber, o grupo de blogueiras do FHits passou uma temporada em Londres, cobrindo a semana de moda por lá. Pra mim, o mais legal de quando as meninas estão reunidas, é que sempre rola um turbilhão de looks, e claro, todos bem inspiradores. Então, resolvi reunir pra vocês alguns dos looks que as bloggers usaram! Como é inverno no hemisfério Norte, os looks já vão ficar na pastinha de inspiração pra quando o inverno chegar por aqui!

Os looks de Camila Coutinho foram de longe os meus preferidos. É um básico estiloso e muito cheio de estilo, né? No primeiro look, o junção do couro com a renda é uma das minhas preferidas! No segundo, a mistura de cores tá incrível. E o terceiro, nem se fala. Ando apaixonada por calças flare!

Acho o estilo da Mariah mais sério, mas classudo, sabe? Gosto muito de alguns looks que ela veste, mas esses não foram meus preferidos. Mas morri de amores pela saia de crochê do último look!

 A Natti Vozza sempre me encanta com seus looks (ô menina bonita, viu?). Esse segundo então, foi meu preferido! Adoro saias e brilhos, e a combinação de cores que ela usa! Show!

A Sophia Alckmin abusou do preto e do couro, e montou looks bem modernos, como o primeiro e grandão, meu preferido! Acertou muito!

 Lala Noleto tá cada dia mais linda e magra! Amei esse primeiro look, camisa jeans por baixo de moletons é vida! Já o segundo...achei essa calça tão feinha! =D Em compensação, babei no vestido de paetês!

Gente, o que foram os looks da Helô Gomes? Tirando esse vestido vermelho do segundo look, que é bem versátil, não curti absolutamente nada! =/

 Bia Perotti, sua estilosa cheia de classe! Lia Camargo...pula!

E por último, a Lu Ferreira, se virando nos 30 com a pouca roupa que ela levou, mas mostrando que criatividade e versatilidade são tudo na hora de se vestir. Gostei muuuito do primeiro look, sem contar que a seleção de looks dela estão bem inspiradores pra o dia-a-dia, né?

Bom gente, deixando bem claro que é minha opinião sobre os looks, e gosto sabe como é, cada um com o seu! Minha intenção mesmo foi juntar todos esses looks num post só, pra vocês salvarem na pastinha de inspirações, tá?

Espero que gostem...

Beijo

5 comentários:

  1. Eu amei segundo look da Camila.. linda demais.. e a Lu sempre arrasa.. básico e estilo e nada mto elaborado.. coisas que podemos usar mesmo bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei a seleção, seu blog é lindo e já tô seguindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/sorteio-em-parceria-com-oceanefemme.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreei!!!
    beijos flor..

    @bruunacosta
    http://segredosdeegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os looks da Sophia e da Camila são os que mais tem a ver comigo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo os look's da Camila, o blog dela é o que mais gosto. Ela tem umas tiradas massas, além de não aparentar ser tão bonequinha de louça como Mariah e as outras.

    ResponderExcluir

Comenta aí flor!
Sua opinião é muito importante pra mim!