quinta-feira, 31 de março de 2011

Vermelhou!

Cansei totalmente do verão, e não consigo pensar em outra coisa a não ser colocar meus casaquinhos, tricôs e lãs pra passear. Então, começo hoje (tá...um pouco atrasada, eu sei) a postar inspirações pra o inverno que se Deus quiser, chega já, já! Pra começar, alguém tem alguma dúvida que o vermelho vai bombar nesse inverno? Muita gente já está apostando na tendência da nova estação, e tá usando horrores. Nas gringas então, nem se fala! O tom forte do "red carpet" vem com toda força. Não se espantem (tá é uma cor bem forte, e a gente nem sempre tem o costume de usar), mas sabendo combinar, todo mundo vai querer usar! (até rimou!)

As saias vermelhas são uma ótima opção pra quem não quer chegar "chegando". Elas são mais discretas que as calças (afinal, é menos pano!) e você pode combinar perfeitamente com uma meia-calça. Outra ótima dica é abusar de camisetas e camisas de listras, formando um visual navy, mas sem exageros. O preto também é um ótimo aliado!

Agora, se ousar ("Restart" feelings)  não é problema pra você, se jogue sem medo nas queridas da estação: as red pants! As de couro são a grande tacada, mas você pode optar por calças de tecido ou até mesmos meia-calças. Se combinar com sapatos de oncinha, casacos camelo ou nude, BINGO! É acertar na mosca!

Outra ótima pedida, principalmente pras mais discretas que não querem perder nenhum detalhe das tendências, são os blazers no tom do tomate! Um look todo de uma cor só (pense em preto, cinza, nude) com um blazer vermelho fica um charme sem medida. Não quer blazer? Vai de cardigan ou jaqueta, fia!!

Mas se isso ainda é demais pra você, escolha pontos vermelhos no look (sapatos, lenço, bolsa). Opção não falta, né? Só não vale ficar de fora!

Beijo!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu acessório preferido!

Foto: Chata de Galocha
O "Meu acessório preferido" dessa semana é com a Lu Ferreira, do Chata de Galocha. O blog da Lu é uma graça, adoro porque ele sai bem do tradicional (claro que tem moda, né gente?) mas sempre tem dicas de filmes e TV, o que traz um grande diferencial pra o blog. Ah, também curto muito as makes e looks da Lu, sempre super atualizados nas tendências e trazendo muitas novidades e coisa boa! 
O acessório preferido da Lu é o colar de franjinha da Juliana Manzini. Ela me falou que usa muito o colar! Também, pudera, né gente? O colar é bapho! E com o look da foto aí em cima, então? Perfeito! 

Gostaram do colar da Lu? Eu amei!

P.s.: Lu, brigadão por aceitar o convite, viu? Você foi super simpática e querida! Beijão!

terça-feira, 29 de março de 2011

Fofurinha!!

Foto: Just Jared


Halle Berry anda transferindo seu estilo pra fofa da Nahla, sua filhota. Gente, eu simplesmente pirei quando vi o modelito da fofurinha passeando com a mãe: Vestidinho de tecido, bolero de tricô, meia calça e botinha! Sonho em ter uma "bonequinha de verdade" dessa pra mim! =D 

P.S.: Mamães, com muita fé em Deus, o inverno vai chegar logo menos em nosso país tropical. Por favor, copiem esse look para as filhotas de vocês! Urgente! =D

segunda-feira, 28 de março de 2011

Oncismos do meu guarda-roupa!

Que a estampa de oncinha é a sensação fashion do momento, não resta dúvida, né? Não consigo olhar pra uma peça de oncinha sem querer tê-la no meu guarda-roupa (tá, quase todas...aquelas com cara de oncinha abandonada no meio da selva eu deixo pra lá!)! Tô tão viciada, que parei pra juntar todas as feras do meu guarda-roupa pra mostrar pra vocês e depois foi que percebi que ainda faltou um lencinho (daí deu preguiça de tirar outra foto!).

1. Cardigan (My Place, coleção nova);
2. Blusa de malha (Marisa, coleção nova);
3. Sapatilha (Arezzo);
4. Peep toe (Riachuelo);
5. Cinto (presente da Mamys);
6. Bolsa (C&A, coleção nova).

Vou trancar minhas onças se não o Ibama me pega!

E vocês meninas, muitos bichos no armário?

P.S.: Jurava que ia fazer um post com os looks das famosas no prêmio Melhores do Ano...mas sinceramente, tirando a Ivete, não senti a menor vontade nem de comentar os looks...tão sem gracinha, né? O que vocês acharam?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Coincidências fashion!

Inspiração ou coincidência?

Fotos: Blog da Thássia/Garotas Estúpidas
A blogueira Thássia Naves e a atriz Thailla Ayala, vestindo Farm. A Thássia postou essa foto em seu blog, provando peças da marca, enquanto a Thailla usou o modelito no encerramento da novela Ti-Ti-Ti. A diferença ficou por conta dos acessórios: bota e cintinho de onça pra blogueira; oxfords e cintinho amarrado para a atriz. O mix de estampas do look é o maior charme! Também adorei a manga fofinha!

Foto: Just Jared/ Fashionite

A atriz Ashley Tisdale e a Beta Pinheiro, do blog Fashionite, optaram por looks super parecidos: saia bandage, camiseta, colete jeans e sandália pesada. Aqui, as peças são diferentes, mas seguem o mesmo estilo. Acho esse combo uma delícia!

E aí meninas, quem se saiu melhor com os looks?

Beijos e um ótimo fim de semana!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Avatim


É sempre bom deixar a sua casa,escritório,banheiro,roupas com um bom cheirinho não é? E foi assim que conheci a Avatim,me apresentaram a marca e me encantei com os produtos!



1-Difusor de fragrância. Bem moderninho,fofíssimo! Ele funciona com pilha ou com cabo USB ligando direto no computador, coloca água dentro com umas gotinhas de  essência,aperta o botão e sai tipo uma fumacinha cheirosa sabe? Bem legal! 
2-Óleo em creme. Esse é muito legal,é um hidratante com uma textura e um cheirinho maravilhoso! E  se você passar com o corpo úmido ele tem a função de óleo corporal,uma delícia!
3-Difusor de essências. Vejo sempre nos banheiros das pessoas phinas! Kkk ele fica lindo, fica aberto e com os palitinhos dentro,para renovar o cheiro,vira o palitinho ao contrário,e assim vai virando;dura muito! Cheirinho Mara!
4-Perfume para interiores. O nome já diz,mas é uma delícia,adoro o cheirinho de alecrim! Você também pode passar nas roupas,dentro do guarda-roupas...
5 e 6-Saches de cerâmica aromático. Lindo né? Acho esse o mais legal,fica lindo na sala,ou em uma recepção... Você coloca a essência nas bolinhas sempre que sentir vontade!
7-Sabonete líquido. Elogiam muito ele,dizem que tem a textura incrível,não testei ainda,mas o cheiro é bom! Ótimo para banheiro de visita!
8-Dispersor automático de fragâcia. Ele é tipo aquele Raid automátic sabe? Tem sensor de movimento e dispara com o tempo que você regula, mas o diferencial é a essência que vem junto!

Ainda tem outros produtos bem legais,tem umas velas que são uma delícia.Também existem outras essências,você pode escolher. Adorei,tanto que agora estou dando uma de vendedora,e esses produtos são os que estão comigo,pecado é não ficar com nada!!
No site tem mais detalhes e opções!

Beijo !

Contato:
Comigo (87) 99053781
Keila (87) 96368452
 
Por Jéssica Helena

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu fui assim!

Oi gente...!! Usei esse look já tem um tempão, mas ele tava guardadinho aqui (tinha até esquecido o coitado!). Usei esse look pra ir pra o aniversário de 1 aninho de Guilherme, filho de Regi, amigona minha! 

A saia de renda e a blusa de malha com babadinhos são da Maria Filó. O clog vocês já conhecem, é da Renner. E o cinto de oncinha foi presente da mamy!

Adooooro a combinação de nude com preto. É uma das minhas favoritas. O cinto de oncinha é que dá o charme, né?

E aí meninas, o que acharam do look?
Beeijo

terça-feira, 22 de março de 2011

Meu acessório preferido!


O "Meu acessório preferido" dessa semana é com ninguém mais, ninguém menos que Camila Coutinho, do queridíssimo GE. Camis e o Garotas Estúpidas dispensam apresentação, né? A Pernambucana (ham ham, que orgulho!) é uma das blogueiras mais influentes do país (aliás, a moçoila vem arrebentando nas gringas também!). Não tem que não se divirta com os posts, sempre cheios de criatividade, muitas novidades e uma leitura pra lá de engraçada! Pra completar, Camis é linda e suuuper simpática. Já tive a oportunidade de conhecê-la no Shopping Day, e troquei alguns emails com ela. Nunca vi tão simpática e atenciosa! "Gentem" como a gente (vamo combinar que ela tá quase celeb, né?).
Quando mandei o email pra Camila, ela foi suuuper rápida em responder e sem pestanejar, disse que era molinho, molinho escolher seu acessório preferido no momento: a bolsa nude da Chanel.
 
" Essa é fácil! Meu acessório preferido atualmente é a bolsa Chanel nude que
acabei de comprar! hehe Tava namorando ela há um tempão, mas como é uma
compra muito cara, tinha que ter certeza ABSOLUTA que essa era "a bolsa"
antes de investir meus valiosos dolares nela!" (Palavras da Camila!).

Escolha perfeita, né gente? Essa bolsa é tudo! Tenho certeza que valeu suuuper investir cada centavo!

P.s.: Camila, brigadão pelo carinho e pela atenção, viu? Você é show!

E aí meninas, o que acharam da escolha da Camis?

domingo, 20 de março de 2011

Looks: Morde & Assopra

Começando pelos looks mais escuros! Amei esse vestido mais sério da Maria Ribeiro, o charme ficou por conta das tachinhas e o ombro estruturado. Geovanna e Thaila se jogaram nos brilhos!



Aaain, achei uma coisa de lindo esse vestido da Vanessa! Super inverninho, né gente? (Tô louca que o inverno cheguee!!). Mais um look com ombro estruturado.

E agora, os tons mais claros. O vestido da Flávia é lindo, mas acho que não ficou muito bem nela (a impressão que dá é que ela ainda não voltou à "forma" depois da gravidez, né?). Já a Marina, super acertou na escolha do dress de paetês! Pra terminar, Marisol Ribeiro apareceu num lindo longo, com camadas transparentes e brilhos nos ombros. Uma princesa!
Sábado foi a festa de lançamento da nova novela das 7 da Globo: Morde & Assopra (que nome mais estranho, né?). Todo festa de lançamento é assim: a gente fica ligado pra poder ver o que as atrizes vão usar! Entre vários looks, esses foram meus preferidos. Deu pra notar que as celebs estão super antenadas nas tendências, né? Os paetês reinaram, e os tons de nude também!

Qual foi o look preferido de vocês?
 Bejocas e bom começo de semana!